Os anúncios do TikTok se tornarão uma opção mais viável para as escolas?
A monetização é crucial para o crescimento de qualquer rede social emergente, e isso geralmente significa publicidade. Com mais de 2,6 bilhões de downloads até agora, a TikTok realmente capturou a imaginação dos usuários de mídia social da nova Geração Z, altamente engajada e desejável, introduzindo gradualmente seus próprios anúncios.
Já existe uma versão de autoatendimento da plataforma e o TikTok oferece cinco tipos de anúncios distintos para os usuários:
- Anúncios In-Feed (Anúncio padrão do TikTok que permite que você incorpore um anúncio em vídeo reproduzido automaticamente no feed do usuário).
- Brand Take Over (Anúncios que aparecem na tela inteira ao abrir o aplicativo).
- Top View (Anúncios que aparecem na frente e no centro, ocupando o principal espaço publicitário do TikTok).
- Desafio de hashtag de marca (Anúncios de vídeo primeiro aparecem no canal In-Feed, incentivando os usuários a participar do desafio. Em seguida, há um banner em destaque na página Discover, direcionando o tráfego para a página Hashtag Challenge, que é o centro do desafio, agregando vídeos de todo o mundo que foram enviados para o desafio).
- Efeitos de marca (Os efeitos de marca permitem que as marcas adotem seu lado lúdico com a criação de adesivos, filtros e efeitos de marca compartilháveis que os usuários podem utilizar em seu próprio conteúdo de vídeo).
Por mais desejável que seja a publicidade no TikTok, no entanto, ela atualmente é destinada a empresas maiores. Embora o orçamento mínimo da campanha seja de apenas US$ 50, uma campanha publicitária eficaz pode acabar se tornando muito cara e, portanto, empresas menores - e a maioria das escolas - não a consideram uma opção especialmente viável até agora.
Conforme a plataforma continua a evoluir, no entanto, deve se tornar mais acessível para os anunciantes menores. Tornar a publicidade mais atraente para esses anunciantes é fundamental para o sucesso e crescimento a longo prazo da TikTok. Dado que o grupo demográfico mais jovem da rede social é crucial para muitas escolas, isso pode ser uma boa notícia para o setor da Educação em 2022.
Publicado em 23/01/2024
Reforma do Novo Ensino Médio: o Brasil não perde uma oportunidade de perder oportunidades
Continuar LendoPublicado em 01/09/2023
5 REASONS WHY EXPLORING NEW CULTURES IS THE BEST PART OF TRAVELING
Continuar LendoPublicado em 04/07/2023
“LAW IS MORE THAN EVER THE NECESSARY LANGUAGE OF GLOBALIZATION”
Continuar LendoPublicado em 28/04/2023
IDENTIFICANDO E PREVENINDO A VIOLÊNCIA ESCOLAR (Post 3 de 3)
Continuar LendoPublicado em 25/04/2023
IDENTIFICANDO E PREVENINDO A VIOLÊNCIA ESCOLAR (Post 2 de 3)
Continuar LendoPublicado em 18/04/2023
IDENTIFICANDO E PREVENINDO A VIOLÊNCIA ESCOLAR (Post 1 de 3)
Continuar LendoPublicado em 14/03/2023
FILME “ENTRE OS MUROS DA ESCOLA” AINDA DIALOGA COM A REALIDADE
Continuar LendoPublicado em 15/07/2022
NOVO ENSINO MÉDIO: Das unidades curriculares à carga horária.
Continuar LendoPublicado em 29/06/2021
5 PONTOS DE ATENÇÃO PARA O MARKETING EDUCACIONAL BILÍNGUE EM 2022 (post 5 de 6)
Continuar LendoPublicado em 25/06/2021
5 PONTOS DE ATENÇÃO PARA O MARKETING EDUCACIONAL BILÍNGUE EM 2022 (post 4 de 6)
Continuar LendoPublicado em 18/06/2021
5 PONTOS DE ATENÇÃO PARA O MARKETING EDUCACIONAL BILÍNGUE EM 2022 (post 2 de 6)
Continuar LendoPublicado em 15/06/2021
5 PONTOS DE ATENÇÃO PARA O MARKETING EDUCACIONAL BILÍNGUE EM 2022 (Post 1 de 6)
Continuar LendoPublicado em 12/05/2021
TENDÊNCIAS DO ENSINO BILÍNGUE (Post 7 de 7): APRENDIZAGEM DO-IT-YOURSELF (DIY)!
Continuar LendoPublicado em 07/05/2021
TENDÊNCIAS DO ENSINO BILÍNGUE (Post 6 de 7): TRANSLANGUAGING!
Continuar LendoPublicado em 04/05/2021
TENDÊNCIAS DO ENSINO BILÍNGUE (Post 5 de 7): APRENDIZAGEM BASEADA EM TAREFAS!
Continuar LendoPublicado em 20/04/2021
TENDÊNCIAS DO ENSINO BILÍNGUE (Post 2 de 7): REALIDADE AUMENTADA
Continuar LendoPublicado em 23/04/2021
TENDÊNCIAS DO ENSINO BILÍNGUE (Post 3 de 7): PLATAFORMAS DIGITAIS!
Continuar LendoPublicado em 16/04/2021
TENDÊNCIAS DO ENSINO BILÍNGUE (Post 1 de 7): O FUTURO É O PRESENTE
Continuar LendoPublicado em 21/12/2021
A SUA ESCOLA TEM UMA ESTRUTURA DE APOIO SOCIOEMOCIONAL EFETIVA PARA LIDAR COM A RETOMADA ESCOLAR EM 2022?
Continuar LendoPublicado em 17/12/2021
Redes Educacionais com Metodologias Padronizadas Avançam no Cenário Educacional
Continuar LendoPublicado em 14/12/2021
O NOVO MERCADO EDUCACIONAL: OPORTUNIDADE OU AMEAÇA PARA SUA ESCOLA
Continuar LendoPublicado em 03/12/2021
AÇÕES COMUNITÁRIAS: UM FATOR DE DIFERENCIAÇÃO PARA SUA ESCOLA
Continuar LendoPublicado em 30/11/2021
UM NOVO CRITÉRIO DE ESCOLHA DA ESCOLA PELOS PAIS: SEGURANÇA SANITÁRIA
Continuar LendoPublicado em 26/11/2021
COMO OS ALUNOS E PAIS ESTÃO ESCOLHENDO UMA ESCOLA PÓS-PANDEMIA?
Continuar LendoPublicado em 17/11/2021
O PAPEL DO PROFESSOR NO NOVO PROCESSO DE DIGITALIZAÇÃO ESCOLAR
Continuar LendoPublicado em 09/11/2021
NOVO CENÁRIO EDUCACIONAL: CRESCE O INTERESSE POR COLÉGIOS COM PROJETOS EDUCACIONAIS BILÍNGUES
Continuar LendoPublicado em 29/10/2021
AÇÕES INCLUSIVAS, MAIS DO QUE NUNCA, DEVEM ESTAR NA PAUTA ESCOLAR
Continuar LendoPublicado em 17/09/2021
APROVEITE A OPORTUNIDADE DA EVASÃO DE ALUNOS DOS CURSOS DE IDIOMAS
Continuar LendoPublicado em 31/08/2021
CRIANÇAS NA EUROPA COMEÇAM A APRENDER LÍNGUAS CADA VEZ MAIS CEDO. E NA SUA ESCOLA?
Continuar LendoPublicado em 24/08/2021
MERCADO DE CURSOS DE IDIOMAS: NÃO DEIXE SUA ESCOLA FORA DESTA TENDÊNCIA
Continuar LendoPublicado em 20/08/2021
O APRENDIZADO DE INGLÊS COMO ELEMENTO DE TRANSFORMAÇÃO E INOVAÇÃO ESTÁ FORA DE ESCOLAS ESPECIALIZADAS E ESTÁ DENTRO DA SUA ESCOLA!
Continuar LendoPublicado em 10/08/2021
DICAS PRÁTICAS DE COMO PREPARAR SUA ESCOLA PARA O NOVO ENSINO MÉDIO (Parte 4 de 4)
Continuar LendoPublicado em 06/08/2021
DICAS PRÁTICAS DE COMO PREPARAR SUA ESCOLA PARA O NOVO ENSINO MÉDIO (Parte 3 de 4)
Continuar LendoPublicado em 30/07/2021
DICAS PRÁTICAS DE COMO PREPARAR SUA ESCOLA PARA O NOVO ENSINO MÉDIO (Parte 1 de 4)
Continuar LendoPublicado em 03/08/2021
DICAS PRÁTICAS DE COMO PREPARAR SUA ESCOLA PARA O NOVO ENSINO MÉDIO (Parte 2 de 4)
Continuar LendoPublicado em 02/07/2021
5 PONTOS DE ATENÇÃO PARA O MARKETING EDUCACIONAL BILÍNGUE EM 2021 (post 6 de 6)
Continuar LendoPublicado em 25/05/2021
OS DOZE ELEMENTOS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA GESTORES ESCOLARES (Parte 2 de 2)
Continuar LendoPublicado em 21/05/2021
OS DOZE ELEMENTOS DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA GESTORES ESCOLARES (Parte 1 de 2)
Continuar LendoPublicado em 26/02/2021
As 3 Coisas que Equipes de Professores de Alto Impacto Têm em Comum (Parte 1)
Continuar LendoPublicado em 05/03/2021
As 3 Coisas que Equipes de Professores de Alto Impacto Têm em Comum (Parte 2)
Continuar LendoPublicado em 12/03/2021
As 3 Coisas que Equipes de Professores de Alto Impacto Têm em Comum (Parte 3)
Continuar LendoPublicado em 19/03/2021
As 3 Coisas que Equipes de Professores de Alto Impacto Têm em Comum (Parte 4)
Continuar LendoPublicado em 26/01/2021
Dicas Práticas para ser um Professor Online Eficaz (Parte 3)
Continuar LendoPublicado em 19/01/2021
Dicas Práticas para ser um Professor Online Eficaz (Parte 2)
Continuar LendoPublicado em 08/01/2021
Dicas Práticas para ser um Professor Online Eficaz (Parte 1)
Continuar LendoPublicado em 10/02/2021
Novas Diretrizes aprovadas pelo Conselho Nacional de Educação para Escolas Bilíngues
Continuar Lendocontato@bilingualminds.com.br